SPOILERS sobre "Captain Swan" !




Neverland está a dar-nos uma piada? Alguém poderia pensar assim, ao ver esse beijo quente entre Hook e Emma Swan episódio de 27 de Outubro de "Once Upon A Time". Mas garanto-vos que este não é produto da magia ou uma farsa. Emma dá um beijo ao Gancho depois de uma pequena vitória, mas muito necessária na busca para encontrar seu filho Henry, que está nas mãos dos Meninos Perdidos.


"Ao estar sobre o efeito da adrenalina, ela percebe que esta pessoa participou e fez a vitória possível", diz Morrison do beijo. "É muito humano" e é definitivamente um daqueles momentos que irá satisfazer os fãs do chamado "Captain Swan", que estão a torcer por um raio de amor entre o casal desde a estreia do Gancho na segunda temporada.

O'Donoghue está animado para pelos fãs, que nesse episódio vão saber mais sobre o passado de Hook, e diz que sempre houve  entendimento entre Emma e Hook. 

Uma das personagem que pode ter problemas com esse beijo, é o ex-namorado de Emma , Neal, que ainda acredita na Emma & Co. 
"O facto de que o Hook , parece, neste momento, ter tido sempre boas ideias e de acção tensa, para salvar Henry, certamente chamou a atenção de Emma", ele diz. Resta uma pergunta : Não haverá outros beijos? Os actores não querem dizer nada sobre isso, mas O'Donoghue brinca: "Ele é o Capitão Gancho, ele adapta-se a qualquer situação, realmente."

Fonte : Once Italia

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...