JoAnna Garcia fala sobre o 3x06 !


JoAnna Garcia conseguiu ser a escolha dos produtores de "Once Upon A Time" para o papel de Ariel durante a primeira temporada do programa. Dois anos depois, finalmente recebeu o telefonema convidando-a para ser a Pequena Sereia -Apenas três meses após dar à luz sua filha, Emerson, em Maio passado "Estava tão animada para fazer este programa que nem me apercebi que teria que usar "quase nada" após ter tido um bebé ", diz com um suspiro no set em Vancouver. "E eu tenho um rabo enorme. Mas é assim a vida."


Ariel aparece pela primeira vez na ilha onde resgata Branca de Neve de um afogamento e nenhuma das duas actrizes foi com a ideia louca de filmar as cenas "Under the Sea". "Eu tinha pedido para não ser incluída na história de Ariel, porque odeio estar na água mais do que qualquer outra coisa no mundo",disse Goodwin. "Mesmo que eu me tenha molhado muito, devo dizer que no final acabou por ser um dos nossos melhores episódios." Garcia Swisher tinha uma ainda mais difícil - tinha de nadar numa banheira enquanto as suas pernas foram amarradas num "rabo de cavalo". "Tem sido tão louco que não posso nem falar sobre isso", diz a actriz.

Branca de Neve acaba por juntar a sereia Ariel  ao seu amado príncipe Eric, que diz Garcia Swisher, "É tudo pela razão de que Ariel  fica em apuros." 
Que tipo de problema? Num baile, Ariel expressa a tristeza por um caranguejo, que é servido (um amigo crustáceo alusão ao filme de animação da Disney de 1989 "A Pequena Sereia").Mas a sua principal ameaça é a bruxa do mar , Ursula que "acaba por ser uma deusa incrivelmente poderosa", brinca Garcia Swisher. "Concede ao meu povo o desejo de ter pernas uma vez ao ano – mas há sempre um preço pela magia”

Fonte : Once Upon a Time Italia traduzido por OUaTPortugal



0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...