Quem é o "Estranho de Nova Iorque" ?


A cena inicial de Once Upon a Time foi um tanto quanto diferente. Todos estavam à espera de uma cena com Branca de Neve, Príncipe Encantado e talvez Emma a reunirem-se, mas o que vimos foi um estranho (Michael Raymond-James) andando por Nova York, passando por uma carruagem no Central Park e chegando ao seu apartamento para receber um cartão postal de Storybrooke. O que quer isto dizer ? O TVLine separou algumas dicas sobre essa cena, vejamos se alguma nos ajuda a descobrir sua identidade.

New York: O nosso estranho surge no Central Park, passando por uma carruagem na qual o cavalo tem uma gravura muito visível em sua focinheira. Ele passa pelo transito de Manhattan, chega a 5ª Avenida numa plataforma de metro. Ele não se parecia alegre, um homem que gosta de passear. O seu apartamento é muito pequeno, com acesso por um elevador velho e parece ser um estúdio abafado de apenas um quarto.
Sinais: Parece como um sinal antigo, de uma vizinhança de meados do século. Obviamente, pensamos no Chapeleiro Louco.
Adorno da parede com uma mão vermelha: Do lado direito da sua porta há um desenho de uma mão vermelha com um símbolo no pulso.
Monóculos: Do lado esquerdo da porta ele tem vários monóculos pendurados em ganchos.
Apanhador de sonhos: Na cultura Americana, um apanhador de sonhos simboliza um apego com o “primeiro mundo”, ou o mundo de onde uma pessoa originalmente veio. Pode ser um sinal de que nosso amigo quer lembrar-se das suas raízes no mundo dos contos de fadas?
Relógios antigos, rádios, gravadores, câmeras e microfones: Todos esses itens de coleccionadores antigos são datados de meados do século 20. O nosso homem parece ter mais ou menos uns 25-30 anos, o que significa que ele nasceu no final dos anos 70. Então não são itens da sua infância. Poderiam ser do seu pai?
Estatueta de vidro: Na sua escrivaninha há uma estatueta de vidro de uma mulher que parece que poderia ter vindo de um conto de fadas.
Livros: Muitos e muitos livros, incluindo três de capa dura estão em sua escrivaninha. Será ele um escritor (talvez o escritor de um certo livro de contos de fadas?) ?
CalendárioO calendário pendurado do lado de sua escrivaninha é Francês (“Juillet”, para Julho) e a data parece ser 13 de Julho.
Sapatos pendurados na parede: Não, eles não são de vidros, e não parecem ser usáveis também. 

Telefone de discar: O telefone, combinado com o apontador de lápis e o cartão postal de Storybrooke são itens datados como nostalgias de meados do século também. É quase como se ele  estivesse preso em outro período de tempo. Ou, tu sabes, preso em outro mundo.


fonte:storybrookebr

2 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Será que é o filho do Gold, Bae?

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...