24 coisas que tens que saber sobre a 3ª temporada



1 - Greg e Tamara nunca questionam as ordens que recebem. Apenas obedecem o que lhes é ordenado... e vão aprender rapidamente que talvez isso não seja a coisa mais inteligente a se fazer.

2 - Peter Pan não é nada parecido com o personagem que conhecemos.Vai encontrá-lo mais cedo do que imagina e Gold não estava a exagerar quando disse que todos devem temer Pan. Hook vai ainda mais longe ao chamá-lo "demónio".

3 - Os dois primeiros episódios passam-se em Neverland e na Terra dos Contos de Fadas, mas os telespectadores terão um vislumbre de Belle (que ficou em Storybrooke) graças ao Gold.


4 - Emma tornar-se-á a líder de facto do grupo em Neverland e graças ao manipulador Peter Pan ela vai ter que aceitar quem realmente é, a fim de encontrar o Henry .
Aviso: há uma cena incrivelmente comovente entre Snow e Emma. Preparem os lenços.

5 - O Episódio 2 mostrará flashbacks da Terra dos Conto de Fadas depois de Charming despertar Snow da maldição do sono. Veremos o conflito de Snow quanto ao que fazer a seguir - lutar contra Regina pelo controlo do reino que é legitimamente seu ou viver uma vida tranquila com Charming e os anões.

6 - Neverland forçará todos os personagens a confrontarem o seu passado e as questões que os incomodaram durante toda a série. Isso agravar-se-á por causa de Peter, que irá descobrir as vulnerabilidades e inseguranças de cada um e explora-las . Estejam preparados: pessoas vão morrer em Neverland e bem cedo.

7 - (3x01) Mulan está confusa sobre o que é um filme e por que está ela num.

8 - (3x01) Muitas sereias! E pessoal, são ferozes.

9 - "A sua crença no amor não é forte o bastante para superar o seu medo da rejeição."

10 - (3x01) Há pó de pirlimpimpim! Só que... funciona?

11 - (3x02) Há uma dinâmica surpreendente entre Henry e um certo Menino Perdido

12 - (3x02) Uma referência a Merlin e Excalibur !

13 - (3x02) Alguém fica gravemente ferido.*
*Especula-se que o Charming

14 - (3x02)Um romance entre dois dos personagens deixará os fãs em polvorosa.

15 - (3x02) Hook e David a dar-se bem... Não, realmente.

17 - 3x01 "The Heart of The Truest Believer" começa com um flashback do nascimento de Henry, que mostra como Emma o perdeu pela primeira vez;

18 - Haverá um beijo Rumbelle no Episódio 3x02 "Lost Girl";

19 - Alguém chamará a atenção de Neal para o facto dele ter escolhido o caminho mais fácil invés de enfrentar seus sentimentos por Emma. Neal aparecerá em alguns locais que já vimos antes na série."A diversão de ter alguém como Neal, que viveu por muito tempo no "mundo real", significa que temos um personagem que está bem ciente das versões destes personagens no nosso mundo".

20 - Haverão muitas cenas com Emma e Regina em Neverland;

21 - Os dois primeiros episódios terão uma referência ao visual do Hook no filme do Peter Pan;

22 - Sim, teremos lutas, mas Emma, Regina, Mary Margaret, Hook e Rumple terão de colocar suas diferenças de lado para lidar com Peter Pan, um "garoto doente com uma mente distorcida. Nós não queremos apenas fazer um vilão que quer dominar o mundo e fazer algo terrível, queríamos alguém que tivesse uma motivação. Aquilo que disse na época do 1x18, o mal não nasce, é criado. E isso aplica-se a todos os nossos vilões, incluindo Peter Pan. Essa é a história que vamos explorar nestes 11 primeiros episódios."

23 - Hook e Regina terão uma conversa sobre a possibilidade dos vilões poderem ter ou não um final feliz, e isso é algo com o que Regina terá de lidar toda a temporada.

24 - Emma estará (um pouco) mais aberta aos encantos de Hook. Embora Horowitz seja rápido a afirmar que nem tudo será um mar de rosas para o casal , "a história que estamos a contar engloba as relações entre todos os personagens." Embora Kitsis acrescente: "Eles acham que Neal está morto e Hook é um homem que, obviamente, gosta de mulheres. E como vimos no ano passado, quando subiu no pé de feijão, Emma conquistou seu coração um pouco, mas Neal está a lutar muito para conseguir uma segunda chance com ela ... além do mais Emma está focada em Henry [e] o seu coração foi partido muitas vezes para se preocupar com namoro agora. Mas vamos ver, ela tem dois belos pretendentes!"


Fonte : Once série

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...