Novidades sobre Mulan


Como William Keck colunista do site TV Guide havia prometido via Twitter, saiu a primeira foto de Jamie Chung como a nova personagem de Once Upon a TimeMulan. Além da foto confere a pequena entrevista onde Chung solta spoilers sobre a sua personagem…
CONTÉM SPOILERS
Não esperes para ver Mulan no seu traje de gueixa como vimos pela primeira vez a princesa guerreira da Disney, em Once Upon a Time que estreia em 30 de Setembro. Vai ter até blindados e prontos para a batalha.
“Partirei numa jornada com o Príncipe Filipe para encontrar sua princesa, Aurora”, brinca a actriz que interpretará Mulan, Jamie Chung (Sucker Punch). “Há este espírito maligno que se está a mover e a minha personagem acaba por ter um vínculo com a Bela Adormecida. E como tu disseste, o Capitão Gancho vai se juntar a nós.”
Então pode dominar a espada de gancho? “Definitivamente”, diz Chung, a rapariga  samurai da família ABC que domina as habilidades espadachim. “Se tu comparares o tamanho e comprimento da minha espada ao seu gancho, quem tem o maior alcance?”
Fonte:Ouatfansbr

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...