Cindarella na 2ª Temporada ?


O blog Small Screen Scoop conversou exclusivamente com Jessy Schram, a nossa querida Cinderella. Na entrevista, além de falar sobre Once Upon a Time, a actriz, que anda muito ocupada, fala sobre suas outras duas séries: Falling Skies e Last Resort.
 
Ok, por outro lado, existem Once Upon a Time onde és a Cinderella. Como é ser uma princesa tão épica?
Jessy Schram: Tem sido divertido, pois sim, eu sou uma princesa épica, mas estamos  a contar a história antes dela chegar lá e durante sua chegada . Ainda não estamos a mostar o final feliz. Acho que essa é a parte mais divertida de ser a Cinderella, estamos a mostrar todas as outras coisas. Não existe um final feliz. Então tem sido fixe colocar os sapatos e tomar um pouco da responsabilidade de trazê-la à vida como uma pessoa que se identifica, ao contrário dessa pessoa que  sonha ser.

Estarás na segunda temporada?
 
Jessy Schram: Queres saber, eu ainda não tenho certeza por causa das outras séries. Eu sei que é uma história de fim aberto também, pois todas as nossas personagens ainda estão a viver em Storybrooke. Na segunda temporada eles introduzirão muitos novos personagens como eles fizeram na primeira temporada. Existem tantos de nós lá, incluindo a Cinderella, e quando a história chegar ao ponto de precisarem dela, eu certamente estarei lá!

fonte:storybrookebr

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...