Entrevista à Fã do Mês de Julho


Este mês a nossa fã é Ilda Dias , tem uma paixão pelas personagens Rumpelstiltskin e Emma Swan , acompanhou a série desde o início e ficou logo viciada (como muitos de nós) . Possuí teorias muito interessantes sobre o paradeiro de Bae e sobre a 2ª temporada. Uma verdadeira fã de Once Upon a Time !




Nome: Ilda Lúcia Trindade Dias.
Idade: 26 anos.
Cidade: Matosinhos.
País: Portugal.

Qual é a tua personagem favorita ? Porquê ?
A minha personagem preferida é sem dúvida o Rumpelstiltskin. Já conhecia esta história e fiquei muito contente por saber que ia estar presente no Once Upon a Time. Gosto desta personagem pois não é nos apresentado como apenas o Rumpelstiltskin que faz acordos. Os criadores de Once Upon a Time deram-lhe um lado humano e ele é nos apresentado como um pai que ama o seu filho e faz tudo e mais alguma coisa por ele.


Quando começaste a ver a série “Once Upon a Time” ?

 Comecei a ver a série quando estreou no AXN. Já sabia que dava nos EUA e que tinha muito sucesso e isso deixou-me curiosa. Mal vi o anúncio no AXN a dizer que em breve a série ia estrear, até contava os dias que faltavam para a estreia.

Ficaste viciada?
 Fiquei muito viciada! Não perco um episódio e até os gravo para ver depois. Ah! E visito os sites, blogs e até foruns da série para estar a par das novidades.

Na tua opinião qual é o episódio mais interessante da 1ª Temporada?
Bom, eu acho que todos os episódios são interessantes mas sem dúvida que para mim, Desperate Souls é o melhor. Não só porque é o episódio em que fico a saber mais sobre a minha personagem preferida mas também porque tem muitas cenas de Emma/Gold (o meu par preferido).

Qual é para ti o actor que melhor representa a sua personagem ? Porquê?
Robert Carlyle faz um excelente trabalho como Rumpelstiltskin. Ele passa de um personagem mistérioso para um personagem engraçado e algo sarcástico de uma forma espantosa!

No episódio “A Land Without Magic” vimos Jefferson a libertar Belle, na tua opinião como é que ele a descobriu ?
Eu acho que  Jefferson sabia onde estava Belle pois ele era cumplice da Regina. Quando a Regina não honrou o acordo que eles tinham feito, Jefferson foi libertar Belle, isso só prova que eles trabalhavam juntos e se calhar até foi Jefferson que capturou Belle a mando da Regina.

Bae veio para uma terra sem magia ,onde achas que está ele ?
Eu acho que Bae está na Terra do Nunca e ele tanto pode ser um dos meninos perdidos como até mesmo o próprio Peter Pan.


Porque é que o Mr.Gold trouxe a magia de volta ?
Eu acho que o Mr. Gold trouxe a magia de volta para conseguir encontrar o filho.


Sabemos que estás ansiosa pela 2ª temporada , o que achas que  vai acontecer?
Estou muito anciosa pela 2ª temporada. O que acho que vai acontecer é: vamos ver a reunião entre pais e filha (Emma e a familia Charming), vamos ver a vigança do Rumpelstiltskin contra a Regina e acho que mais para o final, vamos descobrir onde está Bae e quem é o pai de Henry. Creio que a temporada termina numa dessas situações para criar suspense porque eu acredito que a série vai ter muito sucesso e quem sabe uma 3ª temporada.



Como descobriste o Once Upon a Time Portugal ? Recomendarias o site?
Sempre que começo acompanhar uma série (principalmente quando sou fã), procuro sites que falem da série e se forem portugueses melhor! Pesquisei no Google sites de Once Upon a Time em português e este site apareceu. Sem dúvida que recomendo o site pois está sempre actualizado e tem uma equipa que faz um excelente trabalho. Há sites que apenas publicam novidades e já está. Mas vocês preocupam-se com os fãs e de vez em quando supreende-nos com passatempos e isso é muito bom.

Obrigada Once Upon a Time Portugal.

Obrigada nós ! E agradecemos a tua participação !

2 comentários:

  1. Jensen_girl disse...:

    Oi. Mais uma vez, obrigada :).
    Já foram selecionadas as actrizes para os papeis de Mulan e Sleeping Beauty. São elas: Jamie Chung (Mulan) e Sarah Bolger (Sleeping Beauty).

    http://insidetv.ew.com/2012/07/05/once-upon-a-time-mulan/

    http://insidetv.ew.com/2012/07/05/once-upon-a-time-sleeping-beauty/

  1. Obrigado pela informação ! ;)

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...