Confere todos os rumores sobre a 2ª Temporada !


Os criadores afirmam que a próxima temporada permanecerá mostrando os mundos paralelos, ou seja, os acontecimentos em Storybrooke e os flashbacks no mundo dos contos de fadas.

A 1ª Temporada foi centrada na relação entre Henry e Emma, já a 2ª temporada será sobre a idéia de um amor para Emma, algo que ela nunca se permitiu antes. Também veremos uma relação mais intensa de Emma com seus pais, Mary Margaret e David Nolan.
Barbara Hershey voltará na segunda temporada como Cora, mãe manipuladora de Regina. Ela tem um papel importante para o desenvolvimento de Regina.

Há a possibilidade de conhecermos a história de Ariel, também de personagens como Aladdin, Rapunzel, Bela Adormecida e Mulan.

Conheceremos também a verdadeira identidade de David/Charming, já que na primeira temporada ele foi obrigado a ficar no lugar de seu irmão gémeo, James, após ser morto, ficando a incógnita de seu verdadeiro nome. P.S: Há boatos de que seu verdadeiro nome é Richard, de acordo com Script do episódio.

A questão sobre o livro de Henry, quem o escreveu e como foi parar nas mãos de Mary Margaret.
Pai de Henry é também uma história que pode ser desenvolvida na segunda temporada. Os criadores tem um plano muito especifico para este personagem. Se bem feito, eles prometem um momento “OMG” para os fãs.

A identidade do Dr.Whale será revelada de acordo com os criadores Kitsis & Horowitz.

Mesmo Emilie de Ravin que entrará num novo Drama, está confiante de que Belle voltará para próxima temporada.

fonte:ouatbr 

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...