Novidades sobre a 2ª Temporada de Once Upon a Time !



Zap2it conversou com os criadores de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis sobre a segunda temporada de Once Upon a Time. Quando a Zap2it falou com eles, a equipa estava muito curiosa sobre o quanto eles já pensaram sobre a segunda temporada. Os produtores estavam bem quietos, mas tranquilizaram que há um plano a ser posto em prática.

“Quando nós finalizamos a temporada, uma vez que terminaram as filmagens, nós, – na realidade fazíamos isso com “Lost” e chamamos de mini-acampamento – juntamos todos os escritores por duas semanas e fazíamos um ‘brainstorm’ (explosão de ideias) e montamos por alto a segunda temporada”, disse Horowitz.
“Nós temos um roteiro. Nós temos um plano a ser posto em prática”, acrescenta Kitsis.

Uma coisa que nós realmente gostaríamos de saber: eles não irão desistir da terra dos contos de fadas, não é ? Porque uma das coisas que nós mais gostamos em Once Upon a Time é esse universo paralelo.

“Não”,  garante -nos Horowitz. “Nós não queremos abandonar nenhum dos mundos. É uma das coisas mais divertidas de escrever”. Nós estamos muito felizes em ouvir isso!

Fonte:ouatfans 

1 comentários:

  1. Megan :D disse...:

    *---* Tomaare que comece logo,enquanto ainda tamo na primeira temporada,a curiosida aumenta pra segunda*---*

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...