Novidade sobre o regresso de Graham no Season Finale !


Que detalhes nos pode dar sobre o regresso do Xerife Graham/O Caçador em Once Upon a Time? 

Por favor, diga que de alguma maneira mágica este regresso envolve  ver a Emma novamente. Eu nunca senti tantas saudades de um personagem desde que Logan Echolls (da série Veronica Mars) desapareceu . – Robin

Ausiello: As probabilidades mais favoráveis são de ver Jamie Dornan retornando como O Caçador e não como Graham, já que o caçador está vivo e Graham não. Mas considerando o que o co-criador Eddy Kitsis disse para Matt Mitovich, do TVLine, eu não estou certo que este é caso.

Quando perguntado sobre as circunstâncias do retorno de Dornan, Kitsis adiantou: “Eu posso dizer que essa é uma das minhas revelações favoritas do ano e adiantar isso seria muito desolador”.
E quão importante seria ter Dornan de volta… como quem quer que fosse?

Kitsis diz: “Nós movemos céu e terra para trazer este homem de Londres. Ou nós  colocaremos-o num avião”.

fonte : ouat brasil 

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...