Jennifer, Josh e Ginnifer revelam informações sobre a 2ªTemporada



Será que o amor de David e Mary Margaret se fortalecerá? Emma irá encontrar o amor na segunda temporada de Once Upon a Time? 

Descobre o que Josh Dallas, Ginnifer Goodwin e Jennifer Morrison tem a dizer.

Falando ao E! On-line nos Upfronts ABC, o trio discutiu o que está a chegar para os seus personagens na 2 ª temporada de Once Upon a Time. 

Morrison falou sobre o romance, ela acredita que Emma terá um interesse amoroso na 2 ª temporada:

"Eles prometeram-me essas coisas românticas na segunda temporada, mas eu não sei quem ou o quê ou porquê, nem quando! Quer dizer, se olharmos para todos os homens que foram no nosso show, eles são todos muito atraentes. Eu não estou muito preocupada com Adam e Eddie encontrarem alguns homens bonitos.Como Jamie Dornan, Sebastian Stan e Josh Dallas ... temos homens muito elegantes na nossa série!Estamos supondo que todos os fãs concordam que Emma tem de encontrar o amor, certo? 

Morrison ainda acrescenta:

"A primeira temporada, para Emma,girava em torno de Henry, e a segunda temporada vai ser sobre a ideia do amor verdadeiro na sua vida, que ela nunca permitiu que antes."

Falando de Mary Margaret, Josh Dallas alerta:
"Agora que a magia chegou a Storybrooke, agora tudo pode acontecer!"

Ginnifer Goodwin, por sua vez, comentou sobre seu romance fora dos ecrãs com o Dallas, disse: 

"Eu tenho uma vida muito abençoada!

"E, finalmente, estamos felizes de informar que "Continuaremos onde paramos", como também revela Morrison. 

Portanto, não haverá salto no tempo partiremos de onde estávamos na história.


fonte:ouatbr

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...