Actores falam sobre Ariel na 2ª Temporada



Na noite de Domingo, Once Upon a Time concluiu sua primeira temporada com um “bum” e conforme a caminhada para o início da segunda temporada se dá, membros do elenco da série falam sobre a possibilidade de Ariel (A Pequena Sereia) aparecer em Storybrooke na próxima temporada.

“Eu espero que ela seja uma sereia do mal e se junte à minha equipa”, Lana Parilla, que interpreta Regina/Rainha Má, disse para o Access Hollywood na festa de Entertainment Weekly/ABC UpFronts, em Nova Iorque. “Eu estou sempre em busca de sereias malvadas”.

Ginnifer Goodwin, que interpreta Branca de Neve/Mary Margaret, disse que não ouviu falar sobre Ariel, mas já pode ver como a personagem poderia ser introduzida na história.
“Vocês sabem mais do que eu, na verdade”, Ginnifer ri com Access. “Eu achava que quando estávamos a montar o tanque para esta temporada – nós construímos esse enorme tanque de água – seria, como certeza, por causa de Ariel que iria fazer uma aparição e no final acabou sendo a sereia”.

Na semana passada, em entrevista para o AccessHollywood.com sobre o final da temporada, o co-criador da série Edward Kitsis deu uma dica que Ariel iria fazer um “splash” na próxima temporada.

“Eu acho que o que queremos fazer é duas coisas. Primeiro nós queremos continuar a explorar os personagens que nós já temos e conhecer mais sobre eles… como nós fizemos com o Chapeleiro Louco, e segundo, nós queremos continuar a introduzir novos personagens”, ele disse.

“Nós tivemos de olho em alguns”, ele continua. “Obviamente, nós dissemos no passado que Ariel era um personagem que nós gostaríamos, se nós a teremos cedo ou tarde, nós não sabemos ainda, mas nós definitivamente temos um plano divertido de introduzir algumas pessoas”.
fonte:ouatbr 

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...