2ª Temporada de Once Upon a Time alguns pormenores revelados !



E!Online conversou com os responsáveis pela série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, sobre spoilers de quem estará de volta para o grande confronto do bem vs mal, no espetacular final de temporada. E ainda, quais personagens da terra dos contos de fadas podem ser esperados para voltar na segunda temporada?


O final irá desempenhar um grande papel na mudança da série para a segunda temporada, mas os objectivos dos criadores permanecem os mesmos.

“Nós queríamos fazer algo único, surpreendente e continuar andando e eu acho que a próxima temporada será esperançosa, única e surpreendente, mas de uma maneira que não abandone o que amamos na primeira temporada”, Kitsis nos diz.

Tu podes contar que as histórias clássicas irão permanecer, mas também uma visão mais profunda dos nossos personagens clássicos favoritos. Não vemos a hora.

Fonte :ouatbr 

34 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    estou anciosa para que comece a 2ºtemporada !!!!!

  1. Anónimo disse...:

    Eu odiei a Emma não ter ajudado o chapeleiro, ele só queria a filha, assim como Emma queria Henrry. Ela quis dizer que não acreditava, mas,ela fala com Henrry como se acreditasse. Poderiam ter feito uma modificação.

  1. Anónimo disse...:

    Coisas que aconteceu em Once Upon a Time e eu não gostei:
    Da chapeuzinho ter matado o namorado;
    Do caçador ter morrido;
    Da Branca de Neve não ter ficado com James;
    De Daniel ter morrido;
    Da Rainha Má ter matado seu próprio pai;
    Os pais do menino que eu não lembro o nome. (Do Grilo);
    Por o cara novo que fingiu ser o filho do Mestre das trevas.

  1. Anónimo disse...:

    Obs: Os pais do menino "do grilo", terem (MORRIDO)

  1. Anónimo disse...:

    Quem disse que a Branca de Neve não ficou com o James?????
    No ultimo episodio, eles lembraram de tudo e ele foi ate o encontro dela no centro da cidade se abraçaram e então a nuvem tomou conta da cidade... E eu tbm não gostei do caçador ter morrido, mais no original ele morre msm... O menino que os pais morreram eram os pais do Geppeto...

  1. Olá a todos !

    Todos sabemos que esta série tem opções que à primeira vista não gostamos . Relembrem-se da primeira vez que viram "My Heart's a Lonely Hunter" até lá alguma vez tinham visto o Caçador daquele prisma ? Não foi o facto de ter morrido que vos pôs a pensar ? Alguma vez podiam ter tido compaixão pela Regina se Daniel não fosse morto por Cora ? Se o Estranho não tivesse adoptado o papel de Bae alguma vez teriam visto o desespero de Rumpel pelo filho? Se a Red não tivesse morto o seu namorado alguma vez teriam pena de alguma das suas vítimas ? E se os pais de Gepetto não tivessem ficado marionetas alguma vez pensariam até que ponto a magia pode enganar quem a usa ?
    São questões que nós pensamos quando vimos a série , a nossa "pena" faz nos ver as personagens ou situações de outra maneira.
    Por isso não fiquem tristes pelos acontecimentos que se sucederam encarem-nos como uma aprendizagem. E realmente não foi algumas dessas situações que vos puseram a gostar ainda mais da série ?

    Gostamos da vossa participação e opiniões , continuem assim !

    Evil Regards !

  1. Dejair Corrêa disse...:

    Amoooo mto , to mto ansioso pela 2 tempo..

  1. Anónimo disse...:

    para mim a historia mas linda e triste e a da regina(rainha ma),no começo fiquei com raiva da branca de neve mas ela so fez aquilo pq ela perdeu a mae é muuito triste :(

  1. Carina Blanco disse...:

    Adorei a história toda, é um pouco diferente do que conhecemos, mas não deixa de ser a melhor que eu já vi... vocês estão de parabéns, espero pela próxima temporada...

  1. Ana Catarina disse...:

    Eu AMO esta série!!! A maneira como eles transformaram as histórias tradicionais desta maneira é espetacular! Anciosa pela 2ª Temporada!!!

  1. Lucas disse...:

    Once Upton a Time, realmente, é incrível. Sem sombra de dúvidas, a série faz com que todos nós nos envolvamos com os personagens.
    Eu, tenho treze anos, e ao ler os comentários acima percebo como os episódios cativam os telespectadores de diversas idades.
    Eu e meus amigos de escola até meus pais e esses que aqui escrevem.
    O final da primeira temporada me fez vibrar em vários instantes, me deixou ansioso para a próxima e fez com que eu voltasse escrever meus textos fictícios.
    Por fim, também devo dar meus parabéns aos criadores e escritores deste blog. Valeu! ;)

  1. Queremos agradecer a todos pelos comentários !!!
    Se gostarem de escrever participem no novo concurso de escrita do nosso blog (http://onceuponatimeportugal.blogspot.pt/2012/07/queres-escrever-uma-critica-sobre-1.html)

    Mt Obrigado e claro , Evil Regards !

  1. Tassiele Lima disse...:

    Estou super aciosa pela 2º temporada! Para mim a estoria que mas mexeu comigo foi a do grilo falante pq ela teve muito mais sentindo nessa versão. Simplesmente perfeito! O fato do Pinóquio ter fingido ser filho do Rampel foi o desespero pois o tempo estava passando e ele não tinha conseguido cumprir com o o prometido ao pai. E como na questão mentir ele é mestre era a unica forma dele tentar consertar as coisas. Estou adorando a seri vil 22 episódios em 2 dias apos o trabalho

  1. nandinhabc disse...:

    Eu conheci a serie pelo canal Sony começei semana passada e me apaixonei e... me apaixonei de verdade no 1 episoidio quando vi James/Principe e Branca/Mary...ansiosa para 2° temporada de ONCE UPON A TIME...<3

  1. Anónimo disse...:

    quando começa a 2ª temporada? ameeei a série

  1. Anónimo disse...:

    Eu adorei , acabei de ver a tempo completa em dois dias , acho que sou meio ansiosa , concordo com a opinião de Revil Regards , faz todo sentido pra mim tudo o que aconteceu , alguem pode me dizer quando sai a segunda temporada?

  1. Olá a todos ! A 2ª Temporada começa em Setembro , porém ainda não tem dia marcado.

    Evil Regards

  1. Anónimo disse...:

    Obrigada!!!

  1. Anónimo disse...:

    sou apaixonada pela serie,pois sempre quis saber o vinha depois
    dos felizes para sempre,eu me perguntava se os personages dos contos tinham problemas normais,que ñ serem perseguidos por suas madrastas pelo fato de serem mais belas ou ambiciosas ou caçados por bruxas e dragoes.Essa serie é uma das minhas preferidas,infelismente perdir alguns capitos da primeira temporadas e eu tambem conheci a serie na soni.A Regina é uma das minhas personagens favoritas pois ela consegue despertar em mim sentimentos contraditorios como compaixão e raiva por isso gosto dela pois ñ me enteresso por personagens monotos e que ñ despertam meu interesse.

  1. Anónimo disse...:

    e gostaria de saber se segunda tempora vai estreiar em setembro aqui no brasil ou no US?????????????

  1. Once PT disse...:

    Nos EUA ainda não há data no BR

  1. Anónimo disse...:

    Eu acho que a Emma devia ter ficado com o xerife se ele não tivesse morrido faziam um casal excelente !

  1. Anónimo disse...:

    Acho que perdi alguma coisa....não sei o que aconteceu com a mãe da Regina.

  1. Unknown disse...:

    A mãe da Regina vai voltar na segunda temporada, ela vai mexer com muitas coisas ainda.. (yn)

  1. igor disse...:

    pessoal alguem sabe quando começa a segunda temporada

  1. Anónimo disse...:

    Poxa, mas se essas mortes e realismo nao fizessem parte das historias elas seriam historinhas para criancinhas, nao precisaria 22 episodios 2 ou quem sabe 3 temporadas. E sem contar que quem assiste na maioria do mundo sao criancas acima 25 anos!!!!!!
    Eu espero que os autores mantenham o foco e o realismo comercial, ou seja, caso va acabar a estaçao, de um final digno para os telespectadores.
    Digo isso pois pelo que se viu, quase nao gravam a segunda temporada, e se assim fosse, teria sido uma grande falta de respeito a quem deu audiencia a serie.

  1. Anónimo disse...:

    Já tem data marcada pra sair a segunda temporada ?

  1. Anónimo disse...:

    EMMA E PINOQUIO 4EVER

  1. Anónimo disse...:

    alguem conhece algum que nao gosta desta série??? me apaixonei pela série deste o primeiro episódio q vi.

    simplesmente amei.

  1. J ú disse...:

    Quando sai a 2º temporada? '-'

  1. Unknown disse...:

    Muita adrenalina essa serie,todos anciosos pela 2 temporada!!

  1. Anónimo disse...:

    gostaria de saber quando sai o restante de epsodios da 2 temporada?, adorei o seriado, muito bom msm

  1. Anónimo disse...:

    eu acho gue vai ser bem melho a segunda temporada da serie

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...