SPOILERS sobre a 3a temporada !


O site WetPaint divulgou ontem no seu Twitter alguns Spoilers relevantes sobre a 3ª Temporada, confere em Ler Mais .




3 ª temporada começa exatamente de onde paramos.

Adam revelou que a 3ª Temporada vai começar exatamente o ponto onde parou a Season Finale, com o Jolly Roger indo em direção a Neverland. Não haverão pulos na narrativa.

Enquanto isso, em Storybrooke …

Não se preocupem Oncers, os habitantes restantes de Storybrooke, incluindo Belle, não serão esquecidos. Na verdade, Adam disse que o show vai aprofundar cada um dos personagens que estão na cidade e examinar como eles vão reagir a certas situações. Parece interessante!

3 ª temporada será divida em 2 blocos.

Eddy e Adam também revelaram que a nova temporada vai ser tematicamente diferente das duas temporadas anteriores, será divida em 2 blocos cada um com 11 episódios – uma no outono e outra na primavera.

No entanto, para que isso aconteça, OUAT provavelmente irá sair do ar por 11 semanas após a temporada de outono. Parece que a primeira parte da 3 ª temporada vai ao ar de setembro a dezembro, e então ele vai voltar na primavera para o segundo bloco com 11 episódios seguidos.

Rumple e Henry:

Quando a vidente disse a Rumple que Henry seria sua destruição, ficamos imediatamente preocupados com a segurança do rapaz!

Mas quando lhe foi dito que Neal morreu no final da 2 ª temporada, ele percebeu que “era hora de fazer a coisa certa.” De acordo com Eddy e Adam, ele sabe que tem que ir e honrar o seu filho, obtendo seu neto de volta.

No entanto, isso também significava que ele teve que deixar seu amor verdadeiro para trás. “Vai ser mais um desafio para Rumbelle agora que eles estão separados (de novo)”, disse Eddy.

Branca de Neve, a heroína da 3 ª temporada?

Eddy e Adam disseram que a jornada de Snow White está a tomar é o caminho difícil. É a hora dela ser a heroína que ela costumava ser.” Mas o pensamento de Snow retornando a seus tempos de bandida é um dos aspectos mais emocionantes da 3ª temporada. Nós amamos a personagem, mas temos que admitir, ela estava ficando um pouco chorosa na 2ª temporada.

Um final feliz para Regina?

De acordo com Eddy, a Rainha Má está a tentar encontrar o seu “próprio final feliz”. Infelizmente, todos nós sabemos o que aconteceu com Daniel, e com Sheriff Graham. “Todos os personagens estão à procura de amor”, disse ele. Então, onde está o amor verdadeiro de Regina?

“Regina é definitivamente uma personagem que encontrou o amor e o perdeu”, Adam disse, e Eddy acrescentou: “Eu gostaria de ver Regina namorando. Isso daria à ela um misto de emoções. Ela merece.”

Emma mergulha mais fundo na magia!

Eddy disse que mesmo Snow e Charming sendo contrários a ideia de Emma sendo treinada por Regina, as circunstâncias podem fazer com que isso seja necessário.

Ele acrescentou que não é coincidência vermos Regina e Emma usando magina repetidamente.

Mais Spoilers…

- Todos os feijões mágicos acabaram ? Eddy e Adam responderam em uníssono “Sim”

Sobre um possível envolvimento amoroso entre Hook e Emma, Eddy observa que os dois estão juntos no mesmo navio e que Emma pensa que Neal está morto…

Fonte : once upon a time br net

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...