Imagens exclusivas do PaleyFest e Spoilers


Ontem aconteceu o painel de Once Upon a Time no PaleyFest 2013, em Beverly Hills. Eddie Kitsis, Adam Horowitz, Colin O’Donoghue, Emilie de Ravin, Robert Carlyle, Lana Parrilla, Ginnifer Goodwin, Josh Dallas e Jennifer Morrison responderam a perguntas de fãs e do mediador do painel Matt Mitovich, do TVLine.
Nos primeiros minutos do painel Ginnifer Goodwin contou-nos como será a jornada de Branca de Neve para o “lado das trevas” graças aos acontecimentos do episódio de ontem à noite. 
"O que ela está a passar vai agora abalar a sua auto-identidade, a sua auto-definição. Se  não é a Branca de Neve que ela pode ler nos livros de histórias, então ela não sabe quem é. E acho que isso abre muitas possibilidades para ela própria. Ela pode entrar em contacto com uma forma mais evoluída de protegê-la e à sua família por tudo o que está para acontecer.
Lana Parrilla está animada para ver um lado mais obscuro de Branca de Neve, pois dessa forma ela pode revidar.
 “(As coisas) ficarão bastante intensas. Nós realmente veremos um lado diferente de Mary Margaret e eu acho que merecemos.
Já Josh Dallas diz que isso preocupará o Príncipe Encantado, “pois alguém que ele ama com todo seu coração está sofrendo, está magoada e está passando por algo”, mas garante que David sabe que as pessoas podem fazer coisas erradas e estará apoiando Mary Margaret.
Mas o quão obscura Branca de Neve pode se transformar, já que a série e a personagem são propriedades da família Disney? “Quando assistirem ao resto do próximo episódio verão que praticamente estão a deixar-nos fazer o que queremos.”, disse Kitsis.



Outros assuntos abordados no painel de ontem:
  • Viagem entre os mundos: A série visitará um novo reino essa temporada, e os telespectadores conhecerão um morador significante desse local. Esse personagem, no entanto, não aparecerá até a terceira temporada (que parece já ter sido confirmada não oficialmente). Enquanto isso, David ainda vai querer retornar para sua casa “Por mais que David goste de eletricidade, ele sente falta de sua espada, seu castelo e seu cavalo,” disse o produtor executivo. “Ele quer reconstruir sua terra. Isso é algo que muitas pessoas estarão a bordo para ajudar.
  • Bem vindo a Storybrooke: Veremos a primeira semana da maldição,” disse Kitsis sobre o episódio de 17 de Março. “Veremos o Caçador. Nós veremos como foi aquela primeira semana de 1983 e como foi para a Rainha Má vencer.” Nesse episódio também saberemos por que Regina quis adotar Henry. Então por que mostrar um episódio com flashbacks tão importantes logo no começo da série? “Quando você assistir ao episódio, a resposta fica clara.
  • O fim está próximo: season finale dessa temporada terá duas partes e será intitulada de “Second Star to the Right” e “And Straigh on ‘Til Morning” (coordenadas para chegar à Terra do Nunca: “Segunda estrela à direita” e “E então direto, até amanhecer”).
  • Pai, filho, neto: Apesar de Robert Carlyle não saber como o encontro com Bae mudará a vida de Gold/Rumple, ele sabe que “O relacionamento de Rumple e Bae mudará no episódio 22”. Sobre o destino de Henry em relação a revelação da Vidente, Kistsis diz “Da última vez que Rumple teve a oportunidade de escolher entre amor e poder ele deixou seu próprio filho partir. Então a pergunta é: ele aprendeu alguma coisa e quais chances seu neto tem então?
  • Sem maluquice: Sobre as últimas notícias de que a série estaria procurando um novo Chapeleiro Maluco e que ele ganharia sua própria série, Kitsis insistiu que eles não planejam recontratar ninguém. No entanto Sebastian Stan é um “homem muito ocupado” e não sabemos quando ele voltará para a série.
  • Equipa do mal: Regina, a Rainha Má, voltará, mas de uma maneira diferente,” Lana disse. Quanto ao vil Capitão Gancho,“Vão vê-lo voltar para a temporada de uma maneira divertida,” revelou Kitsis. Mas será que o inimigo encontrará romance com Emma, formando um triângulo amoroso com Neal? “Poderia acontecer”, é tudo que Horowitz diz. Josh diz que o Príncipe e a Branca de Neve definitivamente serão pais super protetores caso isso aconteça, “Eles querem protegê-la, eles a amam, eles querem ter certeza que ela está bem. Ela é minha filha. Eles querem ter certeza que ela tem uma chance de ter um final feliz.” E Jennifer Morrison quer saber quando ele vai bater em Neal por mandá-la para a cadeia.
  • Lacey Racy: Um episódio que está por vir e que será focado em Belle revelará sua personalidade amaldiçoada. “Lacey é muito interessante,” Emilie de Ravin contou, enquanto Kitsis adicionou, “Ela é o oposto de Belle. As coisas ficarão muito mais interessantes para Mr. Gold.” Mas será que Belle recuperará sua memória? “Tenha esperança e fé e veremos o que acontece.” Ofereceu Kitsis.
    Emilie ainda diz que o que a fez querer o papel foi pode trabalhar com Adam e Eddie novamente (ela havia trabalhado com eles em Lost). Ela completa que sempre gosta de ter um desafio em seu trabalho, mas “Geralmente na TV vocês são sempre o mesmo personagem. Com Once Upon a Time é como se eu tivesse vários personagens num só.
  • Mais notícias:
    Ainda essa temporada: a revelação de onde August foi e o que ele esteve fazendo (só não espere respostas essa temporada sobre como ele sabia que Neal era na verdade Bae); mais histórias do passado de Gancho e Bae; um possível romance para Regina. “Tudo o que a motiva é amor,” explicou Kitsis. “Ela tem uma grande capacidade para amar. Ela só tem uma maneira estranha sobre como começar.” Adicionou Parrilla sorrindo: “Ela está esperando o tipo certo.

Fonte: TV Line e Painel de Once no PaleyFest  e Storybrooke Br


Imagens Exclusivas do Evento :









0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...