Dr. Whale vem de outro Mundo ?


David Anders falou recentemente com o The Insider sobre o seu filme “The Revenant” mas também sobre “Once Upon A Time”. 
Insider: Estás também em Once Upon A Time – O que podes dizer sobre a segunda temporada?
David: Nem imaginam. Acabámos de filmar o episódio 5, e vai surpreender bastante! Vamos saber quem é o Dr. Whale – sou o único personagem do Mundo Encantado que ainda não foi revelado, mas eu prometo, não sou só um triste mulherengo que ocasionalmente cura as pessoas. Ainda sou um medroso, mas a magia é libertada por isso todos começam a lembrar-se de quem são. Vamos lidar primeiro com a magia em Storybrooke e depois com os romances. Mas vão saber de que Mundo venho, quem eu sou e é muito fixe. Eu acho que houve uma votação de 10.000 pessoas e só 6 que acertaram correctamente quem eu sou. Tudo vai ser revelado no episódio do Halloween.


Fonte:ouatfans

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...