"Once Upon a Time" na revista EW de Setembro



Once Upon a Time está na edição de Setembro da revista americana Entertainment Weekly numa reportagem sobre os bastidores das séries. As informações a seguir e imagens contem spoilers, portanto já sabem: se não querem saber o que acontecerá, não continuem!
Nunca viste um Zangado tão zangado! Com todos os residentes de Storybrooke livres da maldição que fez com que eles esquecessem as suas identidades do mundo dos contos de fadas,  estão determinados a dar à Rainha Má/Presidente de Storybrooke, Regina Mills (Lana Parrilla), um final infeliz.
Isso é logo depois que todos os habitantes de Storybrooke acordarem e se lembrarem quem são,” Parrilla se lembra da cena, na qual ela voltou em seu guarda roupa de Presidente perfeita: Gucci, Zara e Burberry. “Há uma grande multidão invadindo a casa de Regina. Eles, basicamente, querem matá-la.
Ser odiada não é novidade para Parrilla, como Regina. Depois que a série Once Upon a Time, da ABC, acabou sua primeira temporada, Parrilla recebeu uma surpreendente dose de hostilidade de estranhos sobre sua personagem destruidora de corações, literalmente. “Algumas crianças escondem-se atrás dos seus pais,” diz a actriz, da qual os fãs se intitulam Evil Regals. “Eu também oiço ‘Tu és tão má, mas eu adoro-te!’ "
Fonte : storybrookebrasil

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...