Ginnifer Goodwin é entrevistada pela The Hollywood Reporter (Comic-Con)

O The Hollywood Reporter juntou 6 actores - David Boreanaz, 43 (Bones); Stephen Amell, 31 (Arrow); Joshua Jackson, 34 (Fringe); Ginnifer Goodwin, 34 (Once Upon a Time), Jennifer Carpenter, 32 (Dexter) e Lucy Liu, 43 (Elementary) – nos estúdios Milk, em Los Angeles, para falar sobre experiências traumáticas com fãs, audições amedrontadoras e como eles gostariam que suas séries terminassem.
A Hollywood Reporter inicia a conversa perguntando se os actores veteranos de Comic-Con tem alguma diga para dar ao novato, Stephen Amell.  
Ginnifer  aconselha, “Principalmente porque sua série ainda não está no ar, anda por uma ou duas horas pelo centro de convenção. Anda pelos fãs e não leves nenhum segurança contigo, eles vão te dizer para levar um, mas isso chama muita atenção.“.
Quando perguntada quem ela gostaria de ser na TV se ela pudesse trocar de papel com alguém, Ginnifer responde sem dúvida, 
Adoraria ter o papel de Maggie Smith em Downtown Abbey.”.
A actriz de Once Upon a Time relata que tem uma lista enorme de papéis que ela gostaria de ter tentado e conseguido. Ginnifer vê como essas personagens foram importantes para as actrizes que os tem e como a visão delas para ele é diferente da que ela teve.
Ginnifer conta-nos que certa vez lhe disseram que ela não é uma pessoa muito agradável de ter em uma audição,
Eu coloco meus fones nos ouvidos. Porque eu: A) estou a morrer de medo; B) não quero incomodar ninguém; e C) eu não quero que ninguém me incomode. Então eu torno-me uma eremita dentro de mim mesma. Eu não sei quem está na mesma sala que eu. Eu ouço as raparigas a provocarem-se e eu não quero fazer parte disso. O que eu tento fazer é ser cortês e me manter focada, mas aparentemente isso não é agradável, pois me disseram que eu pareço muito fria.” 
Jennifer Carpenter a informa que nunca diria isso dela, já tendo participado de uma audição com ela.
A Hollywood Reporter diz à Ginnifer que lhe informaram que ela é chamada de ‘A Almirante’ no set de Once Upon a Time. “Por quê?
Ginnifer ri e conta, “Isso é engraçado. Sou a ‘Almirante do exército da diversão’ porque eu adoro planear viagens e passeios em grupos. Sou óptima a organizar grandes grupos para ir a eventos. Não digo eventos de Hollywood, mas… Disneyland. Ou shows. Eu comprei vários ingressos para shows. Eu faço qualquer coisa para que as pessoas se divirtam. Eu gosto de ir a exibições em museus ou ir ao Centro de Ciências. Sou a planeadora social! Eu gosto disso, acho que gosto de fazer isso para compensar meu lado muito, muito nerd, como deixei claro na lista de passeios que eu fiz recentemente. E por isso é bem provável que tu não me encontres a dançar à noite ou em festas. Vou para cama cedo. Então eu gosto de compensar meu lado nerd fazendo isso. Acho que eles só me chamam de ‘A Almirante’ na tentativa de fazer com que eu me sinta melhor pelo meu lado nerd”.
Joshua Jackson e Ginnifer Goodwin informam que apesar de gravarem em Vancouver eles quase não se encontram. 
Vemos-vos durante o começo e não nos vemos durante toda a temporada para ver todos novamente no final dela.”, diz Joshua.
Ginnifer completa “Todos começam a socializar novamente durante a temporada de episódios pilotos, quando todos começam a ir ao hotel Sutton.”.
Quando se trata de o número de horas que os actores trabalham serem justas, Ginnifer sabe posicionar-se : 
Eu sou uma rapariga a favor do sindicato. Estamos bem protegidos por um sindicato bom. E sem julgar ninguém – ou sem expressar o julgamento que está passando na minha cabeça sobre o set de filmagem das outras pessoas – acho que todos temos a responsabilidade de dormir o suficiente e cuidar de nós mesmos e aparecer no horário para gravar.”.
fonte:ouatfans.br

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...