Novidades sobre o episódio 2x01 de Once Upon a Time


As informações a seguir são spoilers, ou seja, factos que ainda estão para acontecer na série Once Upon a Time. Caso tu não queiras saber, não continues a ler.


Spoilers gerais
  • A série continuará de onde parou, não haverá avanço no tempo.
  • A segunda temporada será diferente da primeira, segundo Jane Espenson.
  • As filmagens devem começar na segunda semana de Julho, porém o elenco voltará para Vancouver no início do mês.
  • Meghan Ory fará parte do elenco principal da série na segunda temporada.
  • Kitsis informa ao The Voice of TV que gostaria que A Pequena Sereia, Rapunzel e Aladdin fizessem parte das histórias da segunda temporada. Já Espenson afirma que houveram conversas sobre mais oficiais sobre Ariel.
  •  “Saber mais sobre o que aconteceu com Emma após Pinnochio ter a abandonado é sempre uma possibilidade”, informa Horowitz.
  • “Não queremos abandonar nenhum dos mundos”, informa Horowitz ao Zap2it ao ser questionado se ainda veremos o mundo dos contos de fadas agora que a maldição foi quebrada. 


2.01: Título a ser definido

Diretor: Dean White (Snow Falls, True NorthWhat Happened to FrederickHeart of Darkness, The Stable Boy e A Land Without Magic)
Escritores: Edward Kitsis e Adam Horowitz
Filmagem: Julho 13 – 27
Local: Vancouver

Dois novos personagens recorrentes serão introduzidos neste episódio: Anastasia e Magnolia.

Anastasia: Uma rapariga de 20 anos, nascida numa família rica e privilegiada. Anastasia foi criada como uma princesa muito educada, mas por trás dessa fachada de menina mimada está o coração de uma mulher disposta a sacrificar tudo por amor. Personagem recorrente da série.

Magnolia: Uma rapariga asiática, entre os 20 e 25 anos. Magnolia é uma guerreira acima de tudo, pode fazer frente a um espadachim ou até a um rei. Ela é treinada em armamento, rastreamento e equitação, mas sua espiritualidade aumenta sua capacidade táctica e estratégica.
Assim como a flor que dá nome à jovem, Magnolia é linda e, para os desinformados, parece delicada; as suas raízes, no entanto, mostram que ela tem uma grande conexão com a natureza e suas criaturas. Ela pode ouvir a terra respirar ou ver um animal camuflado. Ela sabe muito sobre a filosofia de seu povo e é capaz de entender o grande problema.
Ela sofreu traições no passado, então é dificil obter sua confiança. Porém, uma vez que você conquista sua amizade, sua lealdade não tem limite. Da mesma forma, quando ela se apaixona, ela se apaixona mesmo – sua armadura protege seu coração. Personagem recorrente da série.



0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...