Novidades sobre o regresso de Sheriff Graham

Once Upon a Time volta hoje, com um episódio sobre Zangado (Lee Arenberg), intitulado "Dreamy"! 
 Adam Horowitz e Edward Kitsis oferecessem alguns spoilers  sobre o que podemos esperar deste episódio e além.

Falando à TV Line, os produtores comparam episódio de domingo a um filme da Pixare comentam as participações de Amy Acker Emilie de Ravin:


"Nova vai ajudar a contar a história de como Zangado se tornou tão mal-humorado. Bella tem uma cena pouco agradável com Zangado. Ela está sentada ali, com a pessoa que a ama [Rumpelstiltskin] e  não percebe, e ele seria alguém que eu não iria querer chatear."


Eles também falam sobre o que está por vir, e entre outras coisas,dizer que um reaparecimento Jamie Dornan por (o Xerife) pode estar a caminho! Eles dizem que"Neste momento, estamos tentando mover o céu e a terra para que isso ocorra"
Sobre Augusto (Eoin Bailey) e seu papel na história, eles sugerem que haverão conseqüências de sua adulteração de livro de conto de fadas de Henry:


"Essas páginas adulteradas são a sua história, você diria. O que vimos Augusto fazendo é o primeiro passo para descobrir quem é esse cara e o que ele realmente pretende em Storybrooke.O objetivo de Augusto é muito específico."


Algumas questões que teremos de esperar para obter respostas inclui o homólogo de David Anders (Dr. Whale)  no mundo dos contos de fadas (e aqui pensamos que poderíamos descobrir no episódio Red Handed!).Uma coisa que não vai ter que esperar muito para que, no entanto,é descobrir por que a Rainha Má odeia Branca de Nevecomo os escritores confirmam que esta revelação ocorrerá no episódio1 × 18 'Boy Estável.


Fonte : www.hypable.com e OUATBR

4 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    o xerife pode voltar na segunda temporada

  1. Anónimo disse...:

    Acho que o Xerife não voltará mais. Espero que sim, pois ele teve compaixão pela Branca de Neve; porém, Regina acabou com ele assim que fez seu coração em pó.
    Além disso, após sua morte, não ouve nada de especial marcando esta passagem. O enterro não apareceu e nem nada do tipo.
    Ele só aparece depois de sua morte no outro mundo, pois foi uma coisa que já havia acontecido.

  1. Anónimo disse...:

    Eu acredito em um retorno do Xerife, porque a Bella morreu no mundo dos contos de fadas e esta viva no mundo atual, espero que ele volte ...

  1. Anónimo disse...:

    A Belle não morreu no mundo da fantasia, ela aparece num dos episódios com o caçador! Já depois da Rainha Ma ter dito a Rumplestiskin que ela tinha morrido..

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...